terça-feira, 6 de agosto de 2013

INDIGNADOS...


A PAZ ABENÇOADOS...
DE UM LADO OS "GRANDES PREGADORES E LEVITAS"...QUE COBRAM (ISTO MESMO COBRAM) VALORES ABSURDOS PARA ESTAREM NAS IGREJAS E EVENTOS.
DE OUTRO LADO OS "PREGADORES PEQUENINOS" QUE AINDA ESTÃO INICIANDO E QUE TAMBÉM COBRAM (ISTO MESMO COBRAM) VALORES CAMUFLADOS EM NOME DE VOTOS, OFERTAS COMBINADAS E OUTROS ARTIFÍCIOS........

AGORA EU PERGUNTO....SERÁ QUE A PROSTITUIÇÃO TEM DIFERENÇA?
SERÁ QUAL A DIFERENÇA ENTRE UMA PROSTITUTA DE LUXO E UMA BEM RALÉ?
NA VERDADE ESTES "PROSTITUTOS DESGRAÇADOS" SÃO UMA RAÇA INVENTADA PELAS IGREJAS DIRIGIDAS POR HOMENS GANANCIOSOS E PROFISSIONAIS QUE "VIVEM DA OBRA".......E DIZEM QUE SERVEM AO SENHOR.
POR ISTO CADA VEZ MAIS ESTÁ DIFÍCIL SERVIR AO SENHOR.....EMPREGA-SE TEMPO PARA EVANGELIZAR E ENCHER AS IGREJAS......ALMAS QUE NECESSITAM DE CURA, LIBERTAÇÃO, TRANSFORMAÇÃO, ALIMENTO......NO ENTANTO SÃO VISTAS COMO MAIS UMA FONTE DE RENDA.

CHEGA DE HIPOCRISIA....ESTA CAMBADA TEM QUE APRENDER A MINISTRAR A PALAVRA NAS RUAS.....NOS BECOS......NAS ESCADARIAS E VIELAS.......NA FAVELA...NA COMUNIDADE.....NOS ÔNIBUS...NAS PRAÇAS......SAIAM PARA AS RUAS GRANDES E PEQUENOS PREGADORES....VÃO FAZER A OBRA DE VERDADE......CHEGA DESTA PALHAÇADA DE FICAR UM ATACANDO O OUTRO EM CIMA DOS PÚLPITOS APODRECIDOS POR ESTES PÉS SUJOS DE LAMA........
CANSADO DESTA CORJA DE SUGA SANGUE QUE FICAM USANDO O NOME DO SENHOR PARA SE PROMOVER..........

E TEM MAIS........MUITO MAIS........JESUS ESTÁ VOLTANDO...QUERO VER QUANDO ELE PERGUNTAR O QUE FIZESTE COM A UNÇÃO QUE ELE TE EMPRESTOU? VAI SER TRISTE!

  • Por Renato Cardoso  Eu concordo e tem mais para queles que não cobram e para muitas igrejas ele não prega nada porque não cobra. Eu tenho uma palavra profética para você pregador que não cobra. 
    Não troca a sua vinha e não vende sua vinha pra acabe pois é herança de Deus e no tempo certo Deus vai te honrar na terra. 
    Não troca a unção por dinheiro pois ela não é sua é emprestado e você vai ter que prestar conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário