![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjI4WVfS6rojI2d2OFm7tiwbbj5gw0MxfVQQZCpDltt6hT6-8NosXeXmfUNpIb8oXF3eG7f1EN1SozLK9zFdtfQMsAzxROE_qWx9tK5wB39JIvB5iwrXq02uNn_jkQoulPI_zhEPsQX43i-/s1600/czjregm8hsdof3m9z98sapbue.jpg)
"Por isso vivenciamos a influencia satânica no contexto do mundo e potencializada na pós-modernidade atacando, imobilizando e desfigurando a figura do pai, a fim de que a paternidade de Deus não possa ser processada. Como consequência, toda nossa sociedade tem se tornado uma sociedade sem pai e longe de Deus. De 1960 a 1990 a porcentagem de crianças que vivem longe de seus pais biológico
s chegou a 40%. No ano de 2000, já haviam alcançados 50% daquelas que vão “pra cama sem ouvir uma história pra dormir” ou receber um beijo paternal. Alguns psicólogos ressaltam que a ausência do pai, provocada por sua morte, ainda chega a ser menos traumática do que a ausência paterna provocada por abandono, divórcio, separação ou mesmo omissão. As pesquisas comprovam que os filhos de mães divorciadas ou mesmo solteiras não se dão tão bem, em qualquer âmbito de avaliação, do que os que convivem com a figura paterna!
O papel do pai é muito importante na formação de uma pessoa, sem duvidar ou subestimar o papel protetor da mãe" - do livro "A Cura da Alma é o Equilíbrio do Espírito Santo".
Por Pastor George dos Santos Borges
Nenhum comentário:
Postar um comentário